domingo, 8 de maio de 2016

Calopsitas!

Ola pessoal hoje eu vim falar de calopsitas (eu tenho uma) eu ganhei uma esse ano dia 09 de janeiro. Ela é bem fofa e as vezes ciumenta.

Como assim Alanys ciumenta?
Então ela é meio ciumenta, pois quando meu irmão ta tocando violão ou ta fazendo algo com ela e você vai pega ela ou fingi que bate ela bica. Isso é bem engraçado.

Ela é bem fofa! Eu chamo ela de Beszinho.
Eu adoro ela, e ela fica chamando meu irmão ela fica falando Kauê, quando você tranca ela na gaiola dela ela fica andando por um lado pelo outro (Ela não gosta de ser trancada).


Beijos com Glitter
Alanys


2 comentários:

  1. Respostas
    1. Ela tem um vídeo é esse link aqui: https://www.youtube.com/watch?v=2V06Oi-fiBc&feature=youtu.be
      Beijos com Glitter Alanys

      Excluir